Inspiração: Disney

Em maio eu to indo pra Disney e eu literalmente estou contando os dias (faltam 150 hahahah), depois que fechei o pacote eu li vários comentários como "ai, disney é super modinha" etc etc....vou contar uma coisa, desde quando eu tinha 6 anos eu via Disney Channel e ficava super encantada quando passava alguma matéria sobre o parque, depois minha obsessão foi pra Paris e agora é Ny/Califórnia HAHAH Quando minha mãe me perguntou se eu queria festa ou viagem eu respondi viagem na hora e quando ela me perguntou pra onde, eu disse "Disney ou Califórnia" e como o sonho da minha mãe é ir pra Disney também (ela diz que só faz 15 anos quando for pra lá haha) nos optamos pela Disney mesmo, eu to super animada, não fui na onda dos outros de ir pra lá só porque todo mundo vai (até porque viagem internacional é meio difícil de se fazer então tem que escolher bem o destino) e vai ser um sonho de criança sendo realizado (pode parecer bobeira mas eu acho isso hehe). Como estou de férias, acabo ficando 24hrs pesquisando coisas sobre a Disney (não to brincando, mesmo HAHAH) então decidi fazer um post aqui com umas fotos boas que eu achei. Tenho certeza que uma das minha amigas vai reclamar que a universal não fica na Disney, mas eu vou postar todo o "complexo de parques que englobam os passeios quando se vai pra orlando" aqui!
Tumblr_mg0i8w6zj31s06wt8o1_500_large
Tumblr_mg9uph8h0h1rar721o1_500_large
Tumblr_megzchjrmo1qdaww5o1_500_large
(estou seriamente chocada por ter a torre da Rapunzel no epcot!)

Tumblr_mggkm6auby1rzajnvo1_500_large
Tumblr_lkt4lfh6zr1qd0pkno1_500_large
Tumblr_lj9qvmx8xw1qhp4gto1_500_large
663384552_large
Tumblr_lgw61laes01qdumslo1_500_large
(Esse Woody fica em uma das entradas do Hotel que eu vou ficar, o All Star Movies Resort)

Brendan-everest-3-700x500_large
Tumblr_mgifwyck5e1qfuv7qo1_500_large
6483651755_1482521342_z_large
Tumblr_mgiryltsf31qce48go1_500_large
(Pelo o que eu entendi, esse é um parque da Disney na China que está abandonado)

Tumblr_lr6gke6ckc1qzn8r6o1_1280_large
(Nos anos 60 a disney tinha um brinquedo que era uma viagem de submarino e no verão eles contratavam algumas moças para se vestirem de sereia!!)

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. que perfeito, eu queria muito ir pra Disney nos meus 15 anos, mas não tenho grana agora então vou pra Alagoas, mas que sua viagem seja perfeita. xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Dedé! Tenta juntar grana pra ir no aniversário de 16, 17...já era pra eu ter viajado a 3 anos e só consegui agora! Uma boa viagem pra ti, Alagoas é lindo!! Obrigada!
      xx

      Excluir
  2. Anwww, a disney é maravilhosamente perfeita! Já fui lá em 2010, e eu acho que a gente vai se encontrar lá porque eu vou em maio/junho hahaha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih!!! Imagine se a gente se encontra mesmo!!! Ia ser muito legal! Já sabe, se me ver grita!!! HAHAHA beijoss
      xx

      Excluir
  3. Também tenho vontade de ir pra Disney, mas meu sonho mesmo é conhecer Paris! Acho lá incrível, o lugar mais mágico do mundo! Morreria de felicidade se ficasse cara a cara com a Torre Eiffel, hahaha.
    Ah, boa viagem Brenda! ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris sempre foi meu sonho desde os 6 anos de idade! hahah mas acabei me interessando por outras cidades também! Espero que você consiga conhecer o mais rápido possível (:
      Obrigada lindeza!
      xx

      Excluir