Novo Layout.


Como vocês podem perceber, eu finalmente troquei o layout do blog! Passei o dia todo editando quando finalmente achei um modelo que se encaixava nos "padrões" que eu queria....e eu realmente gostei do resultado final.
As imagens dos últimos posts estão meio desconfiguradas porque não estão do tamanho certo pra esse modelo e eu acho que tem algum bug na qual a parte de comentários está meio que juntada com a data do post etc etc. Estou tentando ao máximo resolver isso.
Apenas ignorem esses pequenos fatos haha

E aí, gostaram no novo layout? Espero que sim (:

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. tá perfeito Brenda! Amei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay! Que bom que gostou Dedé! Eu particularmente estou apaixonada haha
      xx

      Excluir