Séries que assisto


Série novinha, estreou dia 14 desse mês e é uma delícia de ver. Super me identifico com a personagem principal e boa parte da história se passa em manhattan, o que pra mim deixa a série melhor ainda. E o legal da série é que ela conta a história de Carrie Bradshaw (aquela do Sex and City mesmo!) quando era mais nova!


Alôôôô Ian Somerhalder, Paul Wesley e Joseph  Morgan!!!! The Vampire Diaries é uma série de vampiros meeeesmo e é muito muito boa! A quarta temporada pra mim ta meio zzZZZzzzZzzZZz mas eu continuo vendo e amando!


Preciso comentar?! Friends é o tipo de comédia que todo mundo queria viver.....mesmo,  sem comentários haha Eu ainda estou na segunda temporada mas estou aproveitando as férias pra adiantar quantas temporadas eu puder!


Já falei sobre Glee nesse post e na época era a minha série favorita, mas eu estou achando essa temporada muito paradinha e se eu não me engano os episódios estão demorando pra sair, mas eu sempre dou um jeito de estar com os episódios em dia.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

Um comentário: