WishList 2013

E aí gente, como foram de ano novo? Espero que muito bem! Que 2013 traga muita felicidade para todos!
Agora o blog voltou as ativas e vocês já podem vir quantas vezes quiser que vai ter post novo!!! Eu estava arrumando o layout e tudo mais pro blog ficar de cara nova mas acabou não dando certo e eu decidi ficar com esse mesmo -aliás fiz algumas pequenas mudanças. Voltei com a caixa de seguidores do blog também, não gostava muito da aparência que ela deixava mas é melhor assim já que dá pra seguir o blog heh- até eu conseguir do jeito que eu quero ...
Como hoje é dia 1º decidir fazer uma wishlist de todas as coisas que eu -por enquanto- quero até o final do ano...deu nisso:
E aí, vocês querem comprar algo especial esse ano?

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários: