WishList Orlando

Recebi essa sugestão de post pelo ask e decidi fazer, já que muitas meninas vão viajar em julho e podem querer pegar algumas ideias e tal...Coloquei pouca coisa nessa lista porque é o que eu realmente quero trazer de lá (e eu também tenho a minha WishList de 2013 e vou procurar trazer coisas dela também), o resto eu vou comprar porque vi na hora e achei bonito mesmo.
Unicórnio "Meu Malvado Favorito": Sou apaixonada por pelúcias e amo o filme, achei esse pelúcia a coisa mais linda do mundo e é uma das coisas que eu mais quero comprar dentro do parque!
Pulseira: Minha ideia é comprar um pingente de cada parque e depois colocar um uma pulseira vazia.
Make Up Forever HD: Todo mundo fala bem dessa base e eu realmente queria testar.
Claquete Universal Studios: Como eu quero fazer cinema, achei essa claquete que vende na universal super boa e linda, to querendo muito mesmo e não saio do parque sem ela!
Caneca Sulley: Já to querendo essa caneca a uns 3 anos e finalmente vou ter a chance de compra-lá. 
Perfume Viva La Juicy ou Victoria's Secret Angels: Qualquer um dos dois pra mim está bom, escutei falar muito bem deles e realmente queria comprar algum.

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. aiii eu tenho esse unicornio, ele é a coisa mais gostosa de dormi com, ai meu mr. pwhite... hahaha tá.
    beijos akkafashiob
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei sua wishlist tomara que consiga comprar todos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir