Top lugares que eu quero conhecer | pt.1

Olha quem veio tirar a poeira do blog!! Fiquei sem atualizar de novo por motivos de: Estou lendo a saga do Percy Jackson e não desgrudo do livro um segundo. Quando entro na internet é pelo celular hehe Mas prometo que vou começar a atualizar sempre que puder! Enfim, vamos ao post.
Quando decidi que ia fazer esse post, o título original era "Top 5 lugares que quero conhecer", mas não tem como, eu quero conhecer uns 2983782932 lugares HAHAH acabei escolhendo os lugares que eu quero mesmo conhecer (sem ordem particular) e vou separar em provavelmente dois posts. 

1- LAS VEGAS


2- NOVA YORK


3- FERNANDO DE NORONHA


4- LONDRES


5- CALIFORNIA


Bem, os lugares que eu não posso morrer sem conhecer com certeza são 4. Califórnia, NY, Austrália e Fernando de Noronha (Las Vegas também vale AHAHA) mas eu realmente quero conhecer todos dessa 'lista' e da próxima que estar por vir. 

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário