Avisos.

Tumblr_mk8embm84c1qjk8k5o1_500_large
28 de março dia glorioso mais conhecido como  meu aniversário HAHAH Quis fazer esse post pra dar uns avisos e tudo mais, então vamos lá:
Vou mudar um pouquinho o estilo do blog, agora eu vou postar mais imagens estilo inspiração, sets de roupa, fotos que eu tiro etc etc pra mim fica bem mais fácil e prazeroso de continuar atualizando todos os dias! Não quero ficar nessa obrigação de ter que fazer posts de dicas, trends e esses tópicos onde eu tenha que escrever muito, até porque esse não é meu forte. Vão ter posts assim? Claro que vão, mas não serão a maioria! Eu amo ver blogs desse estilo, onde as fotos são o que chamam a atenção e eu acho que vocês também vão amar! Então tá aí, bem avisadinho hahah
Espero que gostem! xx

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário