Tribal Shorts.

Eu já tinha esse shorts Dip Dye que ensinei a fazer nesse post, e estava super entediada. Então peguei minha caneta preta para tecido e decidi fazer um tribal print no short! Eu realmente gostei de como ficou e agora eu vou usar até mais do que eu usava!

(Alguém curtiu minha pulseira? Eu que fiz também! Se alguém quiser DIY é só comentar!)

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. lindooooo, tu é artista :)

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooooooooooooooooooooooooo!! Não ia conseguir fazer algo tão bem feito nem na próxima vida!!

    ResponderExcluir