1º dia de parque: Magic Kingdom

(52) Tumblr
Uma das minhas amigas tinha me dito que o melhor dia para ir no Magic Kingdom é o primeiro dia de viagem, ou o último. Meu grupo foi no primeiro dia e é verdade, é um dos melhores dias para ir, você percebe que está mesmo na Disney só quando vê o castelo da Cinderella gingante ali na tua frente!
O "alegre despertar" (como a guia gostava de chamar) do nosso grupo era as 6:30 da manhã, mas como era o primeiro dia, todo mundo estava no pique!
Chegamos no parque e logo vi o topo do castelo da Cinderella, escandalosa como sou, virei pra minha mãe e comecei a pular e gritar (porque além de escandalosa eu tenho espírito de criança), passamos pela Main Street U.S.A e bem lá no fundo já dava pra ver o castelo. E gente, só quem foi lá tem noção da proporção do tamanho daquilo, é super grande!
(1) Tumblr
(15) Tumblr
Assim que tiramos nossas devidas fotos de turistas em frente ao castelo, fomos para a nova e maior expansão do parque, a Fantasyland. Lá tem o castelo da Fera, que é lindo, porém híper pequeno (dá pra  entrar e também jantar no Be our Guest, aquele salão lindo, igual o do filme onde a Bela e a Fera dançam 'Sentimentos São'. Infelizmente a fila logo de dia já era enorme e eu não tinha tempo), tem também o Ariel´s Grotto, a parte da Rapunzel, que é MA-RA-VI-LHO-SA...
(52) Tumblr
(52) Tumblr
(52) Tumblr
(A área da Rapunzel dá para os banheiros, mas sinceramente, é uma das áreas mais lindas dessa parte do parque!)

(52) Tumblr
(O castelo minúsculo-porém-lindo da Fera. E sim, casualmente passam esses aviões que escrevem no céu)

(52) Tumblr
A ideia dessa parte do parque, é trazer um pouquinho do universo de cada princesa. Ainda não está pronto, somente tem alguma coisa ou outra de algumas princesas, como eu já mostrei. Essa dai é a mina dos sete anões, que está sendo construída e parece que vai ser uma montanha russa super legal.
(52) Tumblr
Almocei no Pinocchio Village Haus, um restaurante lindinho todo decorado de acordo com o filme do Pinóquio. Todos os blogs e matérias que li, o pessoal falava que a comida de lá era super ruim. Eu sou híper fresca quando a questão é comida e adorei a comida de lá, acho que você tem que saber pedir. O único dia que eu realmente não gostei da refeição foi no segundo dia, no parque Epcot, onde eu comi arroz e frango. Não dava mesmo, a comida era ruim de verdade, era diferente, não descia e sem exagero, me dá enjoo só de falar.
(52) Tumblr
Uma foto bem ruim, que representa uma ótima atração. Esse é o cinema 4D do Pato Donald e eu tenho que falar que é uma das melhores atrações. O 3D da tela de lá é surreal, olhei pra minha diagonal e a sensação era que a Jasmine e o Aladdin estavam bem em cima de um cara duas cadeiras na frente da minha, mesmo. O cinema também joga gotas d'água em você, vento...tudo para dar uma sensação mais realista. E sinceramente, só o 3D estava ótimo, realmente parecia que as coisas estavam lá, não tem nem explicação.

Logo depois fomos na outra área do parque, a Tomorrowland, onde as atrações são mais futurísticas. 
(52) Tumblr
(52) Tumblr
Depois de ir em quase todas as atrações e fazer a proeza de molhar minha mochila toda de coca cola (mas tudo bem, minha mãe lavou minha mochila de um jeitinho bem brasileiro de ser: na água na atração do piratas do caribe), depois sentamos e vimos a primeira parada do dia:
(13) Tumblr
(Estava muuuuito calor, mas nada que um sorvete do Mickey não resolva heh)
(39) Tumblr
(42) Tumblr
(39) Tumblr
(Já tinha encontrado a madrasta da Cinderella na Fantasyland antes da parada e só depois que dei um zoom nas fotos percebi que era um homem...WHAAAAT? E essa é uma das irmãs malvadas dela, a mais engraçada também, roubava a cena todas as vezes que aparecia e fazia umas piadas bem sacanas)
(18) Tumblr
(18) Tumblr
(18) Tumblr
(39) Tumblr
A parada do dia foi linda, maravilhosa, perfeita, tudo tudo tudo HAHAHAH. Tinha basicamente todos os personagens da Disney, as princesas, o Mickey, Minnie, Aladdin, Mary Poppins + seu companheiro muito bonito, Pinoquio....
Ganhamos Fastpass (um ingresso que deixa você "furar fila" e você espera muito menos tempo pra ir na atração e etc) para tirar fotos com o Mickey e com umas princesas, logo depois foi o nosso tempo livre no parque. 
(18) Tumblr
(21) Tumblr
(21) Tumblr
(21) Tumblr
(21) Tumblr
(21) Tumblr
Depois de tirar as fotos com os personagens, andamos um pouco pelo parque, tiramos umas fotos, compramos nossas orelinhas (tem que ter né)....
(21) Tumblr
(39) Tumblr
(42) Tumblr
Logo quando chegamos no Magic Kingdom, pegamos um folheto que mostrava o horário e o local para se tirar fotos com alguns personagens. Minha mãe queria tirar foto com a Bela e ela só tirava fotos no Epcot, ou seja, em outro parque, então fomos tirar foto com a Merida, que é minha princesa favorita!
(21) Tumblr
(21) Tumblr
A área que a Merida fica é toda decorada conforme o filme (por ela ser uma princesa nova), e lá tinha uma moça que te ensinava arco e flecha. Entrei na fila com mais meia dúzia de crianças de 5 anos e acertei o alvo de primeira (ayeeee cade meu Peeta gente????)
Paramos para descansar um pouco e o Tigrão e o Pooh passaram para dar uma rápida ida ao banheiro que ficava perto do local onde sentamos HAHAH. Na volta o Tigrão brincou com a minha orelinha e é isso, os personagens interagem com você e é a coisa mais legal do mundo.
(39) Tumblr
(42) Tumblr

Eu e minha mãe quase morremos quando vimos o poço de desejos do filme no caminho de trás do castelo, pegamos nossas moedinhas e fizemos nossos desejos!
(21) Tumblr

Dentro do castelo da Cinderella, tem esses vitrais que contam resumidamente a história dela, é lindo e super detalhado. No livro, as irmãs malvadas em um momento são descritas como "cara roxa de tanta raiva" e "cara verde", e nos vitrais elas estão com a cara verde e roxa!
(21) Tumblr
(39) Tumblr

Quando nosso tempo livre acabou, fomos pro ponto de encontro do grupo e ficamos esperando umas horas para a próxima parada, a Disney´s Eletrical Parade, onde os personagens usam fantasias iluminadas e todos os carros alegóricos são iluminados também!
(27) Tumblr
(42) Tumblr
(27) Tumblr
(27) Tumblr
(o castelo vai mudando de cor conforme a noite vai caindo!)
(27) Tumblr
(27) Tumblr
(27) Tumblr
Depois da parada, começou a projeção no castelo. Eu achei lindo, demais (10000x), eles projetam partes de todos os filmes da disney, animações, vídeo do Walt, fazem jogo de cores... é perfeito!
(27) Tumblr
(27) Tumblr
Logo após a projeção, a Sininho iluminada desceu pelo castelo (como na vinheta dos filmes da disney!) e a queima de fogos começou!
(27) Tumblr
Eu particularmente achei a queima linda, MAS, não esse pitel que todo mundo fala. Já fui preparada pra chorar, e sai de lá seca HAHAHA. Como minha mãe disse, os fogos de Copacabana na virada do ano é bem melhor, mas não deixa de ser emocionante, principalmente com a musiquinha de fundo tocando. (quando parei pra prestar atenção na letra quase chorei)
(27) Tumblr
E no final o castelo fica uns minutos assim, lindíssimo, como o chapéu do Mickey mago. Depois volta a ficar colorido.
-
Melhores Atrações: 
Gostei muito do Under the Sea, a atração da Ariel no Fantasyland e da Space Mountain, que mesmo sendo no escuro (odeio coisas no escuro, principalmente montanha russa, gosto de saber o que vai acontecer!) foi ótima e muito divertida. Mas a melhor, sem dúvidas, foi o cinema 4D do Pato Donald. Se você tiver 6, 15, 18, 25, 60 anos vá nesse cineminha 4D, é bom demais!
Esse parque é onde a "mágica" acontece, das poucas montanhas russa que tem, nenhuma delas tem looping. Com certeza é o parque mais leve em questão de atrações. 
-

Para quem ainda não viu, está aqui o vídeo que eu fiz lá!!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Post perfeitooooo! Amei o parque, amei as fotos, quero mais posts! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei esse post e seu blog tambémmm,se quiser dê uma olhadinha no meu: www.onibusdavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir