New York WishList

Como fiz a wishlist de Orlando e postei aqui no blog, decidi que iria postar minha wishlist de Nova York também. Mesmo não tento muita coisa, pode dar uma ideia de maquiagem, roupas e lojas para algumas pessoas (:
1. Benefit Erase Paste: Vi reviews ótimas sobre esse corretivo e gosto bastante dos produtos da Benefit (e das embalagens também hahah). 
2. Fujifilm Instax Mini Film: Os filmes da minha câmera estão acabando e como nos EUA é um pouco mais barato vale a pena comprar por lá também.
3. Brandy Melville Alexander Wang's Inspired Bag: A Brandy Melville fez um modelo menor e mais barato inspirado na Rockie Bag, do Alexander Wang, e ficou linda!!!
4. Brandy Melville Rin Dress: Adoro o corte de trás desse vestido, e dá pra usar de vários jeitos já que é bem básico, não deixando de ser lindo. 
5. Brandy Melville Chiyo Top: Esse top deve ser um dos mais vendidos nessa loja hahah. Ele tem um corte lindo atrás e é muito bom pra usar com blusas/vestidos com uma parte de trás aberta, ou até com uma saia alta.
6. Brandy Melville Vodi Shorts: A Brandy Melville tem várias estampas desse short que parece um pijaminha, acho lindo com um moletom ou com uma blusa básica.
7. Brandy Melville Lynette Dress: Outro vestido que a Brandy Melville tem com várias estampas, adoro essa da foto e acho que o vestido deve ficar lindo com o Chiyo Top!
-
Acho que já deu pra entender que eu curto bastante as coisas da Brandy Melville, né?! hahah
Espero que tenham gostado e que o post tenha dado inspiração de alguma forma pra vocês!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário