Novo Layout + Voltei!

O blog voltou pra valer dessa vez e eu não poderia estar mais animada! Trabalhei muito a procura de um layout novo e mais maduro e para comemorar, decidi fazer um quadro do Design do blog que vi muitas blogueiras fazendo ai pelo Pinterest.

O layout foi feito pela equipe do Pipdig e o atendimento deles foi o melhor possível! O dono sempre respondeu meus e-mails rápido e não reclamou em ajudar no que eu precisava e mudar o que eu gostaria, pelo contrário, falou que ficaria muito feliz em ajudar.
Sobre o nome, claramente decidi mudar, e estou no processo de comprar o domínio :D
Bem, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do blog tanto quanto eu!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário