The Cold in Paris Never Bothered Me Anyway!

Primeiramente, sim, sim, sim, estou super ausente aqui, estou ficando mais no canal e acho que vou deixar o blog para as fotos dos videos e eventuais looks como esse! E segundamente, meu teclado, como vocês vão perceber, esta todo desconfigurado. Ao salvar pelo o que ele conserta sozinho, algumas palavras vão ficar sem acento, millll desculpas!
Ao que interessa, quando estava em Paris, tive a brilhante ideia de sair no frio, achar um lugarzinho que gostasse e snap, snap, snap!
Gracas a ajuda da minha mae, tudo deu certo, troquei de sapato na rua mesmo, meu cílio voo por causa do vento...se as fotos não dessem certo, pelo menos a experiência foi no minimo engracada!Gostei muuuito dos resultados das fotos! O que acharam?





(e isso era o que que eu realmente estava usando HAHAH)

Gravei vlogs da viagem e o primeiro e o segundo dia ja estão no meu canal!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. E esse layout lindo em? <3
    Achei super fofo, adoro coias cleans, nao pe atoa que o meu tambem esta bem clean <3 BEIJOOS <3
    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Fico feliz que tenha gostado! Também amo lays clean!

      Excluir