L.A Like a Local

Pesquisando sobre pontos legais de fotos em Los Angeles, me deparei com um insta super legal chamado L.A Like a Local e depois de passar um tempão curtindo várias fotos comecei a pesquisar mais sobre e pã BRASIL REPRESENTANDO!

A dona da empresa é a fortalezense Nayana Estanislau, que depois de estudar moda e ter sua própria marca de roupas, decidiu seguir o sonho de criança e foi morar em L.A.
Na cidade dos anjos, ela fundou o L.A Like a Local, que oferece pacotes nada turísticos para você se sentir um verdadeiro morador de Los Angeles. Demais, né?!
Os pacotes oferecidos pela empresa são o Roteiro Personalizado, Custom Designer Tour e o meu favorito, o Trendy Guide, que te leva nas lojas, cafeterias e lugares descolados de L.A para além de conhecer, tirar várias fotos lindas. E ah, isso inclui os top lugares dos bloggers da cidade! Vê se eu pirei?!
-
Você pode encontrar mais do L.A Like a Local no instagram deles (@lalikealocal) e no site: www.lalikealocal.com

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário