YEP, I'M A BLOGGER

Criei esse blog em 2010 depois de falhas tentativas de ficar postando em outros blogs que criei antes. Lembro de passar quase todas minhas aulas particulares (que fase né gente?! hahaha) pensando que faltava só mais uma horinha para eu poder ir pro meu quarto e fazer artes e posts pro blog. 



Com o ensino médio e a ascensão do Youtube, deixei essa mídia de lado e esse ano decidi que ia voltar com tudo (de verdade real oficial dessa vez HAHAHA) e investir no blog novamente. 
Viajei até o Sul, fiz meu mídia kit, impulsionei posts no facebook, comprei esse layout lindão e mudei a identidade do canal....TA TUDO PRONTO!
O plano é: postagens todos os dias/um dia sim e o outro não, nada menos. E claro, vídeos semanais no youtube 💕E
E agora conto com vocês! Comentem bastante e me sigam nas redes sociais para não perderem nada!

SalvarSalvar

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário