Jogos Vorazes

Todo mundo, absolutamente todo mundo estava falando de Jogos Vorazes. Eu tava tipo 'gente, o filme nem estreiou, nem teve premier ainda, porque ta todo mundo louco desse jeito?'...ontem eu entendi o motivo.
A história de The Hunger Games é passada em um período futurístico (estranho por sinal), após a destruição da América do Norte, em uma nação chamada Panem. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como Capital, que é rodeada por distritos. Uma vez por ano são escolhidos uma menina e um menino de cada distrito para competirem pela vida. Eles são preparados e apresentados para o público até irem para uma espécie de campo de concentração onde só um volta. Ao decorrer do filme váááááárias coisas que eu não posso (não devo) falar aqui acontecem.
(sim, essa moça exótica é do filme)
Eu chorei muito -não porque o filme é triste-, ri muito e sai da sala do cinema direto pra Saraiva comprar a trilogia.
O dois únicos problemas da saga é: Você fica MUITO curioso para saber o que vai acontecer depois....e só tem 3 livros ):

E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Brenda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não gosto de assistir filmes em que sei que as pessoas vão morrer (eu sei, sou estranha), mas agora deu vontade de assistir Jogos Vorazes. Vou esperar a febre da estreia passar e vou ao cinema assistir cazamiga. Gostei da dica :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não gosto de filmes assim, tenho medo, não sei. mas nessa parte o filme é bem levinho!!
      xx

      Excluir
    2. que dizer, pelo menos eu achei haha e eu sou froxa

      Excluir